Batismo dos Novos Caloiros

A semana de integração de novos estudantes organizados pela associação dos estudantes do Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA)terminou hoje com batismo de novos estudantes.

Esta actividade teve inicio no dia 19 deste mês com objectivo de apresentar a Instituição, beve historial sobre ISCISA, regulamento, regime académico, valores éticos, morais e culturais, posturas dos estudantes dentro da Instituição. Durante esta actividade os novos estudantes deverão escolher um patrinho que irá ajuda-lo a resolver possiveis dificuldades que tiverem durante as aulas.

Segundo o Secretário da associação Fonseca Chitunda o desfecho desta actividade estava para ser realizada na sexta feira passada, só não fizeram por causa do conselho realizado pela Direcção. Esta Instituição já pode contar com novos cursos como Psicologia Clínica, Analise Clínica e Psicologia Escular.

Logo após o batismo tiveram uma trade recerativa que culminou com a desputa de futebol entre os veteranos e caloiros, onde os veteranos tinha a obrigação de ganhar.
tags:
publicado por coisas-para-pensar às 15:14 | link do post | comentar