Encontro dos Estudantes Universitários

Os estudantes das Universidades Privadas de Angola vão realizar um encontro no dia 29 do corrente mês, que será realizado em Luanda, para abordarem  Assuntos Académicos.

Segundo o Presidente da Associação dos Estudantes das Universidades Privadas de Angola, este encontro que terá a presença de mais de 30 estudantes, visa abordar a Abertura do Ano Académico de 2012. O encontro prevê igualmente abordar a situação do Ensino Superior no País. Aquele dirigente académico disse ainda que haverá também uma palestra que será dirigida pelo Prof. João Pinto.

Por: Carlos F. Sebastião

Uma matéria tirada da Rádio Mais

tags:
publicado por carlosmancas às 16:07editado por associacao-estudantes-uan em 25/04/2012 às 15:32 | link do post | comentar