Semana de integraçao academica agita Instituto Superior de Ciencias de Saude

O Instituto Superio de Ciencias de Saude, ISCISA, acolheu recentemente a a semana de caloiro, com vista a integraçao de novos estudantes de no mundo academico.

Em declaraçoes a STUDANT MEDIA, o Secretario geral da associaçao de estudantes do Instituto Superior de Ciencias de Saude, Fonseca Chitunda, disse que a medida surge para integrar os novos estudantes no mundo academico A semana de integração de novos estudantes, organizado pela associação dos estudantes do Instituto Superior da Ciencia da Saúde(ISCISA),terminou ontem com batismo de novos alunos.

Esta actividade teve inicio no dia 19 deste mês, com objectivo de apresentar ao novos estudantes o regulamento da escola,breve historial sobre  ISCISA,regime academico,valores ético,moral,cultural e a postura dos estudante dentro desta instituição.Durante estas actividades, os novos estudantes deverão escolher um padrinho, que irá ajuda-los a resolver as possiveis dificuldade que terão durantes as aulas.

Segundo o secretario da associação,Fonseca Chitunda o disfecho dessa actividade estava para ser realizada na sexta feira passada, só não o fizeram por causa do conselho da direcção realizada pela prpria direcção. A mesma instituição já pode contar com novos cursos como a Psicologia Clinica, Análise Clinica, Psicologia Escolar.

Logo após o batismo tiveram uma tarde recriativa que culminou com a partida de futebol entre os calouros e veteranos no qual os veteranos tinham a   obrigação de ganhar. Toda esta actividade contou com participação dos estudantes do segundo ano e com apoio da Direcção.

tags:
publicado por coisas-para-pensar às 10:00editado por associacao-estudantes-uan em 25/04/2012 às 15:53 | link do post | comentar